Safadão critica decreto de redução de público em eventos e alfineta políticos
Cantor declarou que fará show em outubro, já que “nas eleições não existe Covid-19”
Foto: Reprodução/Instagram
Wesley Safadão criticou o decreto que reduz o número de pessoas em eventos no estado Ceará para combater o avanço da Covid-19 e gripes. Por meio das redes sociais, o cantor afirmou que irá realizar o ‘Garota VIP’ na cidade de Fortaleza em outubro, já que “nas eleições não existe Covid-19”.
“O Garota VIP seria em abril, mas com o limite máximo de 500 pessoas, a gente entende que não dá pra a fazer. Estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip, porque é mês de eleição e mês de política é mês que a Covid não está no país”, lembrando as aglomerações que foram vistas em todo o país durante a campanha eleitoral de 2020 em meio a pandemia.
Em outro episódio, Wesley declarou que se depender dele os shows não vão parar e justificou que ele e sua equipe têm contas a pagar. “Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm”, declarou.
Show cancelado na Bahia
O show que o cantor faria na capital baiana no dia 29 de janeiro foi cancelado por conta da mudança do decreto do governador Rui Costa (PT), que reduziu de 5 mil para 3 mil pessoas permitidas em eventos na Bahia.
Confira o vídeo