Rodriguinho critica letra de música de Ludmilla e web reage: "Inveja e machismo"
Durante festa, que contou com a presença da cantora, na noite deste sábado (13), pagodeiro protagonizou mais um momento polêmico no BBB 24
Foto: Reprodução
O cantor Rodriguinho protagonizou mais um momento polêmico no Big Brother Brasil 24. Isso porque, durante a festa, que aconteceu na noite de sábado (13), o pagodeiro fez críticas à letra de uma das músicas cantadas por Ludmilla, durante conversa com Wanessa Camargo.
A dupla estava na companhia da modelo Yasmin Brunet, quando comentaram sobre um trecho da canção “Vem Amor, Bate Não Para”. Na composição, a funkeira canta “com o p* na minha cara”.
"Ele estava olhando pra mim assim, ó (faz cara de espanto). E eu: ‘Oi?’”, iniciou a filha de Zezé Di Camargo.
“É normal, chega um cara dançando (faz gestos com a mão). Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate com o p* na minha cara’”, respondeu Rodriguinho.
Na sequência, Wanessa chegou a falar como estava se sentido.
"Eu estou me sentindo velha", afirmou Wanessa.
"Para você nova, ia ser feia esta frase. Esta frase não é legal", continuou Rodriguinho.
"Mas a moçada gosta, não está nem aí", respondeu a cantora.
"Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra bate o p* na minha cara. Nada para mim vai ser legal", concluiu ele.
O papo gerou revolta entre os fãs da "Rainha da Favela", que reagiram, nas redes sociais.
"Queria entender o ranço do Rodriguinho com a Ludmilla. Desdenhou do show dela, falou da letra da música dela, será que é frustração? Porque ele estava no Numanice e viu que ela, com pouco tempo no pagode, conquistou sozinha tudo o que ele sempre quis. Nada pior que gente frustrada e invejosa", escreveu uma internauta.
"Inveja e machismo. É difícil pra esse tipo de cara admitir que uma mulher conseguiu revolucionar um segmento que ele está há anos", comentou outra.