Rapper faz música polêmica para Thais Carla e causa 'revolta' nas redes; veja
Rei de Orlando polemizou e viralizou com canção que 'detona' a inlfuencer
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O Rapper Rei Orlando polemizou nas redes sociais e está sendo acusado de fazer gordofobia contra a influenciadora Thaís Carla, após começar a circular, neste sábado (3), um clipe amador feito por ele falando sobre o sobrepeso. Nas imagens, ele aparece criticando a quantidade de comida que a jovem influencer consome.
A letra do que ele chama de “rima” ou “música” faz críticas pesadas e chega a xingar Thais, a chamando de “bicho” e “dragão”: “Tinha que ser maior a cadeira do avião, tinha que ser menor essa sua fome de dragão. A cadeira do hospital não é grande o suficiente. Para de comer que nem bicho, e coma que nem gente. A poltrona é tão cara, não funciona reclinagem, quer que essa por** suba compra logo um guindaste. Um conselho é bariátrica ou dieta de pepino, porque nem Léo Stronda te levanta no supino”.
Em um dos trechos, ele chega a afirmar que ela entrou na lista do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA): “Já entrou na lista do IBAMA, animal silvestre, tá tão grande que desalinha a órbita terrestre”.
Uma seguidora até defendeu a rima dele e tentou justificar que não adianta a influenciadora ficar criando polêmica com tudo e que não dá pra romantizar a obesidade: “Uma tradução para quem está perguntando se ele não tem espelho. Creio que sim, porque me uma parte da música ele diz: ‘Ouvi essa por** a vida inteira sem precisar de textão’, com a rima crítica, ele quis dizer que o que resolve é a dieta e não o texto/polêmicas. Ele está no lugar de falar dele, mas não incentiva a obesidade, que é uma doença e traz consigo outras séries de doenças”.
No entanto, outras pessoas criticaram a necessidade da rima: “É fácil falar das pessoas e não se olhar no espelho né”. “Falou o magrinho né?”, comentaram alguns um seguidores. Outra internauta também falou: “É bom ele começar a seguir os conselhos dele mesmo, porque olhaaaaa, não vai caber em lugar nenhum”.
Assista: