Notícias
Entretenimento
"Que coisa histórica. Eu vi isso ao vivo", diz Selton Mello sobre prêmio de Fernanda Torres

"Que coisa histórica. Eu vi isso ao vivo", diz Selton Mello sobre prêmio de Fernanda Torres

A dupla protagonizou o filme 'Ainda Estou Aqui', que levou Fernanda Torres à vitória no Globo de Ouro.

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Reprodução / redes sociais

O filme Ainda Estou Aqui conta a história do desaparecimento do deputado Rubens Paiva, interpretado por Selton Mello, durante a ditadura militar no Brasil. A trama é apresentada sob a visão de Eunice, esposa do deputado, papel interpretado por Fernanda Torres, que conquistou o prêmio no Globo de Ouro.

Durante a cerimônia de premiação, Selton Mello, também protagonista do filme, compartilhou em suas redes sociais os bastidores do evento, além de expressar seus sentimentos sobre a vitória de sua parceira de set.

"Que coisa histórica. Eu vi isso ao vivo. Eu estava com ela em cada dificuldade. Foi tão lindo. E representa tanto o nosso filme. Ah, sei lá, gente. Olha, isso é muito emocionante. Muito", declarou.

A vitória é inédita para o Brasil na categoria. Fernanda concorria com Nicole Kidman (Babygirl), Angelina Jolie (Maria Callas), Kate Winslet (Lee), Tilda Swinton (O quarto ao lado) e Pamela Anderson (The Last Showgirl).

Este foi o primeiro prêmio do país desde que Central do Brasil, protagonizado por Fernanda Montenegro, mãe da atriz, venceu em 1999.

Tags

Notícias Relacionadas