"Que coisa histórica. Eu vi isso ao vivo", diz Selton Mello sobre prêmio de Fernanda Torres
A dupla protagonizou o filme 'Ainda Estou Aqui', que levou Fernanda Torres à vitória no Globo de Ouro.
Foto: Reprodução / redes sociais
O filme Ainda Estou Aqui conta a história do desaparecimento do deputado Rubens Paiva, interpretado por Selton Mello, durante a ditadura militar no Brasil. A trama é apresentada sob a visão de Eunice, esposa do deputado, papel interpretado por Fernanda Torres, que conquistou o prêmio no Globo de Ouro.
Durante a cerimônia de premiação, Selton Mello, também protagonista do filme, compartilhou em suas redes sociais os bastidores do evento, além de expressar seus sentimentos sobre a vitória de sua parceira de set.
"Que coisa histórica. Eu vi isso ao vivo. Eu estava com ela em cada dificuldade. Foi tão lindo. E representa tanto o nosso filme. Ah, sei lá, gente. Olha, isso é muito emocionante. Muito", declarou.
A vitória é inédita para o Brasil na categoria. Fernanda concorria com Nicole Kidman (Babygirl), Angelina Jolie (Maria Callas), Kate Winslet (Lee), Tilda Swinton (O quarto ao lado) e Pamela Anderson (The Last Showgirl).
Este foi o primeiro prêmio do país desde que Central do Brasil, protagonizado por Fernanda Montenegro, mãe da atriz, venceu em 1999.