Possível traição em Belém agita a web; confira o resultado
Uma conta no Twitter fez o alerta ao suposto casal e registrou homem na porta de motel
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma possivel caso de traição extracojungal em Belém, capital do Pará, agitou a web, na ultima sexta-feira (8). A situação aconteceu no motel de nome Valency e repercutiu após uma conta do Twitter registrar um homem, que seria marido da mulher que se encontrava no local, na porta do estabelecimento.
“Quem tiver agora no Valency agora, não saia ainda. Só um conselho”, escreveu, compartilhando a foto. No entanto, apesar da tentativa de aviso, a situação não tinha nenhuma ligação com traição. Na verdade, o homem parado na portal do motel estava fazendo as medidas da entrada, junto com sua esposa, que é arquiteta da empresa que ele é sócio.
“Moça, sou eu aí. Tava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Tô só trabalhando, juro!”, explicou no comentário da publicação. "Minha esposa é arquiteta da empresa que sou sócio. Na verdade, era ela que estava tirando as medidas, e eu fui apenas para acompanhá-la, pra ela não ir sozinha", disse Leonardo Pantoja, em entrevista ao portal G1.
Leonardo ainda brincou com a situação e 'lamentou' o final decepcionante para quem acompanhou a historia. “Sou pai de família, tenho esposa, filhos”, afirmou. “Sei que a galera gosta de polêmica e fofoca, e que estão decepcionados com o final da história, seria muito mais legal se fosse traição. Mas é só trabalho mesmo, viu, galera? Bora seguir a vida e, pelo amor de Deus, juro que na próxima eu vou de capacete”, disse em tom de brincadeira.