Pivô de separação de Iza e Yuri Lima se pronuncia
Pronunciamento foi feito na tarde desta quinta-feira (11)
Foto: Reprodução/Redes sociais
Na tarde desta quinta-feira (11), a pivô de separação da cantora Iza e do jogador Yuri Lima se pronunciou pela primeira através de um vídeo. Kevelin Gomes de 24 anos admitiu ter trocado mensagens íntimas com o atleta, mas negou ter vazado o conteúdo para a imprensa.
"As fotos que estão rolando [dela e de Yuri juntos] são antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento. Mas a gente manteve, sim, os nossos contatos, a nossa intimidade. Até porque, eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca a ele", disse ela, afirmando: "Não houve nenhum tipo de remuneração da nossa parte, simplesmente foi vontade próprio, interesse, como dois adultos".
Ainda em seu pronunciamento Kevelin afirma que nunca procurou o jogador. "Sou uma pessoa livre, solteira, independente. E eu jamais pudesse tentar fazer algo que pudesse ferir um casamento, um relacionamento e uma futura gravidez. Simplesmente, eu estava agindo conforme a nossa intimidade. Sinto muito ter chegada a esse nível. Não houve encontro e não sou amante de ninguém." disse a moça.