Notícias
Entretenimento
Pequena Lô desabafa sobre famosa grosseira que conheceu no Rock in Rio

Pequena Lô desabafa sobre famosa grosseira que conheceu no Rock in Rio

A criadora de conteúdo, que sofre com problemas de mobilidade, contou como teve seu acesso negado a grade de um show por conta de uma atitude esnobe de uma personalidade da mídia

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

Por meio de suas redes sociais, a influenciadora digital Pequena Lô, conhecida por seus vídeos de teor humorístico, publicou um desabafo a respeito de uma situação desconfortável que vivenciou no camarote do festival Rock in Rio.

A criadora de conteúdo é portadora de displasia óssea, que afeta diretamente sua mobilidade, e por conta disso precisa utilizar uma “motinha” para se locomover. Em seu relato, ela explicou que gostaria de assistir a apresentação da banda Guns N’ Roses na área da grade, onde poderia ter uma vista melhor, mas ao perguntar se poderia “estacionar” no local em questão, uma famosa se sentiu incomodada pela presença da influencer e acabou sendo grossa.

“Meu Deus, como eu tenho PAVOR de pessoas que são famosas e absurdamente metidas, e por isso acham que podem desrespeitar as pessoas. Acabei de passar por uma aqui no VIP do Rock in Rio péssima, que ódio.”

“Tô eu aqui numa área reservada que fui convidada pelos donos, e aí uma pessoa que até então não conhecia, super metida com duas amigas [estava lá]. Pediram licença pra ela, pra eu chegar perto da grade pra ver o show, ela simplesmente me manda assim "Ela pode ficar ali pro lado? Porque eu tô com essas duas amigas minhas aqui, e a gente quer curtir juntas" GENTE JURO, as pessoas em volta ficaram assim (?????) com a falta de noção”, desabafou Pequena Lô.

Pouco tempo depois da publicação ser feita no Twitter, o caso repercutiu e a influenciadora concedeu uma entrevista ao portal Gshow, revelando que a famosa em questão era a apresentadora e ex-modelo Ellen Jabour.

Apesar de não ter recebido um pedido de desculpas oficial, Pequena Lô contou que os tuítes que postou tinham sido uma forma de “colocar para fora” o incômodo que estava sentido, mas que se porventura Ellen a procurasse para conversar, ela provavelmente a desculparia.

"Eu vou perdoar. Acho que ela aprendeu alguma coisa. Eu não menti. Se ela chegar até mim, com certeza vou falar com ela. É educação. Eu estava ali do mesmo jeito que ela, tinha pulseira."
 

Tags

Notícias Relacionadas