Flavinho revela que 'treta' com antigo dono do Pagodart motivou sua 1ª saída
Cantor conta detalhes de como foi o primeiro desligamento do Pagodart e comemora nova fase no grupo
Foto: Domingos Júnior
Um dos grandes nomes do pagodão baiano, o cantor Flavinho, do Pagodart revelou detalhes sobre a sua polêmica saída da banda, em meados dos anos 2000. Em entrevista exclusiva ao Varelanet, na última quinta-feira (9), o artista contou que, mesmo no auge da banda, o antigo dono da banda não queria fazer investimentos para o grupo ganhar proporções maiores.
"É aquela coisa, né... A gente queria a melhoria da banda, e eu não concordava com a forma como o empresário que estava à frente na época lidava com isso. Queríamos melhoria de estrutura, de cachê, até mesmo de programas em rede nacional, expandir a banda. Não entramos em acordo, e o ciclo se encerrou", relatou o cantor.
Flavinho e o Pagodart fizeram um verdadeiro Carnaval na redação, em mais uma edição do Varelanet Verão. O artista trouxe hits como 'Uisminofai', 'Se você quer, tome", 'Long Dong', dentre outras canções que continuam a embalar a folia de baianos e turistas.
A banda Pagodart esteve vivenciou seu auge em meados dos anos 2000, ao lado de grupos como Psirico, SelaKuatro, Guig Ghetto, O Troco, Oz Bambaz, Black Style e Fantasmão.