Notícias
Entretenimento
Participante do Big Brother da Argentina é expulsa por ser ‘planta’

Participante do Big Brother da Argentina é expulsa por ser ‘planta’

Programa alegou que eles não podem ter no elenco alguém que “não queira jogar”

| Autor: Redação / Varela Net

Foto: Reprodução / Gran Hermano

O ‘Gran Hermano’, o Big Brother argentino, surpreendeu a todos após expulsar uma participante do reality por ser muito ‘planta’. A decisão foi tomada na quinta-feira (2), após 30 dias de programa.

Segundo a produção do reality, eles não poderiam ter alguém que “não queira jogar”.

Keila Sosa já vinha fazendo reclamações constantes há algum tempo durante o reality. Mesmo com o pouco tempo de programa, a participante se dizia desanimada e com saudades da família, mas não queria desistir da participação.

A produção chegou a oferecer a ela a possibilidade da desistência, mas ela negou. Inclusive, horas antes do anúncio oficial, ela tinha tido uma crise de choro, lamentou a situação e foi consolada pelos colegas.

“Eu me sinto presa. Estou me afogando e não estou bem. Quero ver meu irmãozinho, minha avó, quero ver todo mundo…Eu não sei o que fazer. Não consigo me controlar, preciso ver minha família, estou desesperada”, lamentou ela em lágrimas.

Durante a noite, o “Olho que Tudo Vê”, uma versão da voz do ‘Big Boss’ brasileiro, conversou com os participantes informando que eles aceitaram entrar no programa. “Ninguém disse que seria uma tarefa simples, mas todos compreenderam que, apesar dos problemas que possam enfrentar, é uma experiência única, irrepetível, que merece ser vivida”, disse.

“Você foi escolhido para enfrentá-lo e vivê-lo com gratidão e alegria. Dói-me que nem todos tenham compreendido o significado desta aventura, o esforço que implica ou que tenham questionado a transparência do concurso”, continuou.

Se direionando a Keila, a voz confirmou a eliminação da jogadora. “Portanto, Keila, quero que você neste exato momento se despeça rapidamente de seus companheiros e siga em direção à porta giratória para sair de casa. Sem suas malas. Mais tarde, seus pertences serão entregues a você”, concluiu o “Olho que Tudo Vê”.

Tags

Notícias Relacionadas