Noiva de Zezé di Camargo revela comportamento machista do sertanejo
Graciele Lacerda, de 42 anos, afirma que o artista a proibia de trabalhar no início do relacionamento
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora e noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, de 42 anos, revelou que o artista a proibia de trabalhar no início do relacionamento. Declaração foi feita à coluna de Lucas Pasin, do Splash, UOL.
De acordo com Graciele, que é jornalista de formação, o sertanejo queria ficar o tempo inteiro com ela e tinha medo que perder a namorada.
"Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança. Ele até brincava: 'Você vai ganhar dinheiro e me largar'. Hoje ele já falou: 'Olha, você ganhou dinheiro e não me largou'. Passou a me admirar", comentou.
A capixaba admitiu que teve problemas com a forma como Zezé pensava sobre a sua independência financeira. No entanto, o noivo conseguiu amadurecer a ideia com o tempo.
"Zezé é cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim. Ele tem essa coisa de 'eu que vou cuidar', e gosta de ter a pessoa ao lado. Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda. Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade", completou.