No Limite estreia com provas desafiadoras e primeira eliminação
Dayane foi a primeira a deixar o jogo, após a tribo Lua perder a prova da imunidade
Foto: Divulgação / Globo
A edição 2022 do programa No Limite teve início na noite desta terça-feira (3), na Rede Globo. O jogo consiste em provas que testam o limite físico e emocional dos 24 participantes, divididos nos grupos Lua e Sol, com um eliminado ao final de cada episódio. A primeira a deixar o jogo foi a professora fluminense Dayane Sena.
Logo de cara, o primeiro desafio para as duas tribos do jogo (Lua e Sol): os participantes foram deixados no meio do mar e tiveram que nadar até a ilha. Após o primeiro perrengue, os grupos disputaram a primeira prova, que é a de suprimentos, para conseguir itens básicos e o melhor acampamento. A prova foi vencida pela tribo Lua.
A tribo Lua também venceu a segunda prova do jogo, que a é prova do privilégio, onde os participantes tiveram que montar uma estrutura utilizando a força e inteligência para derrubar, ao final da trajetória, uma base, através de arremessos. Com a vitória, o grupo conseguiu mais alimentos.
Apesar das duas vitórias iniciais, a tribo Lua acabou perdendo a prova da imunidade, considerada a mais importante, já que garante a sobrevivência do grupo no fina do episódio. A tribo Sol venceu e se manteve intacta. Na votação entre os integrantes da Lua, mediada pelo apresentador Fernando Fernandes, Dayane foi a mais votada, com seis votos, um a mais que Guza, que recebeu cinco. Camila recebeu apenas um voto.
"Estou muito orgulhosa. Apesar do pouco tempo que tive, aproveitei muito. Eu estou orgulhosa de tudo que fiz até aqui", disse Dayane após a eliminação.
O No Limite vai ao ar toda terça, quinta e domingo.