Notícias
Entretenimento
"Não quero ser chacota", diz Thais Carla ao comemorar proibição a Leo Lins

"Não quero ser chacota", diz Thais Carla ao comemorar proibição a Leo Lins

Influencer já foi vítima de comentários gordofóbicos feitos pelo humorista

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram/Thais Carla

A dançarina Thais Carla, que já foi vítima de comentários gordofóbicos do humorista Leo Lins, considera uma vitória a decisão da Justiça de proibí-lo de fazer piadas com pessoas negras, mulheres, LGBTs, entre outras minorias. Ele também foi obrigado a retirar o show "Pertubador" das redes sociais.

Em entrevista ao portal UOL, a influencer disse que já ganhou um processo contra ele e está movendo outro, pois as ofensas não pararam. "Ganhei uma ação indenizatória de um processo que movi contra Leo Lins em 2021, quando ele usou minha imagem para fins comerciais e comentários gordofóbicos", disse Thais a Universa.

Ela também conta que ele instigava os inscritos em seu canal no YouTube a atacá-la nas redes sociais. Por isso, ela comemora a atual decisão da Justiça. "Não queremos acordar sendo chacota de show de piada. Não queremos mais ser humilhados", disse.

Segundo o advogado humanista Ives Bittencourt, um ano depois do primeiro processo, Lins voltou a atacar Thais, fazendo piadas jocosas nos shows que ele promove para fins comerciais. Ele também fez posts no Instagram com nome da influencer e com fake news, dizendo que ela perdeu um processo contra uma enfermeira quando na verdade ela ganhou.

Em setembro de 2022, a influencer o processou novamente e está aguardando a nova sentença. "Ele continuou me atacando. Ele falou que eu sobrecarregava a balança da Justiça, usou imagens minhas de novo", explica Thais.

Tags

Notícias Relacionadas