Modelo afirma ter sido 'desconvidada' de amigo secreto por conta de sua aparência; Entenda
Segundo ela, a situação aconteceu por ela ser 'bonita demais'
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A modelo brasileira Janaína Prazeres, de 35 anos, eleita "mulher perfeita" pela Playboy da Noruega, revelou ter sido desconvidada de uma festa de Natal devido à sua aparência. O anfitrião da ceia enviou uma mensagem explicando que a presença de Janaína poderia causar desconforto entre as mulheres dos casais presentes, o que a surpreendeu. Ela afirmou que o único desejo era aproveitar um momento agradável com amigos, sem intenções que pudessem atrapalhar o evento.
Janaína, que já enfrentou inúmeros julgamentos pela sua aparência, declarou que, embora o título de "mulher perfeita" tenha aberto portas na sua carreira, também gerou uma série de preconceitos. Segundo ela, as pessoas frequentemente fazem suposições equivocadas sobre sua personalidade e estilo de vida com base no seu visual.
Apesar das dificuldades enfrentadas, a modelo acredita que é lamentável que, ainda hoje, as pessoas continuem a ser julgadas pela sua aparência. Para ela, ser solteira parece intensificar o estigma, principalmente em ambientes sociais como festas e encontros entre casais.