Mirella Santos se manifesta e rebate acusações após perder conta no Instagram
Mirella perdeu sua conta no Instagram na última segunda-feira (2)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora Mirella Santos, que foi banida do Instagram na última segunda-feira (2), foi acusada recentemente de ter desativado o seu perfil para fazer marketing e ganhar engajamento nas redes.
O burburinho sobre o caso começou após o pronunciamento da influenciadora Karen Kardasha, que se manifestou nos stories com uma mensagem enigmática, que foi interpretada como uma possível indireta para a gêmea lacração. ”Grande decepção. Uma vez fui tentar ajudar uma pessoa que gosto muito nas redes sociais e descobri algo péssimo. Eu falei com amigo que trabalha no Instagram internacional para ajudar a resolver um problema na conta dessa pessoa”, iniciou.
“Quando aconteceu comigo, ele resolveu em menos de 4 horas e pasmem! Ele falou que na verdade não aconteceu nada na conta dessa pessoa, a própria desativou. Gente vocês entendem isso? A que ponto chega essas pessoas na internet? Fingir que Instagram deletou uma conta pra movimentar e entristecer os seguidores e assim ser assunto. A pessoa diz ser uma vida real e na verdade é mais encenação do que personagens criados pra entreter”, disparou Karen.
Mirella ignorou os comentários e a suposta acusação, mas assim que o seu perfil voltou, ela fez questão de provar para os seguidores que jamais desativaria a conta para ter engajamento.
“Print de quando minha conta caiu, já que estão falando que foi marketing”, rebateu Mirella, em um storie publicado nesta terça-feira (3). Nas redes, os fãs da influenciadora repercutiram o fato defendendo-a. “Oh nega, sempre vão falar independente da história. Foda ter que esclarecer esse tipo de coisa viu”, disse uma seguidora.
“Pronto Karen você precisou usar o nome dela pra ganhar engajamento já ela não precisa disso meu amor”, alfinetou outra fã, afirmando que Karen Kardasha que usou do momento para ganhar fama. “O pessoal fala pq ela é o momento!! Mirella tem 12M e seus vídeos chegam fácil aos 13M. Já Virgínia tem mais de 30M e seus vídeos não passam de 12M. Isso tudo é recalque com a Mi”, pontuou outro seguidor.