“Minha filha me salvou”, revela Arthur Aguiar ao pensar em suicídio
Arthur Aguiar contou que já pensou em tirar a própria vida duas vezes
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-BBB Arthur Aguiar, de 33 anos, abriu o coração e revelou que sofreu com depressão e pensou em tirar a própria vida em alguns momentos. O ator contou que o amor da filha o fez desistir de cometer o ato.
“Já senti muita dor a ponto de querer desistir. Já passou pela minha cabeça duas vezes. Sophia, minha filha, me salvou. Todos esses pensamentos foram barrados por ela”, declarou em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metropoles.
Arthur Aguiar, que foi campeão do ‘Big Brother Brasil 22’, foi intitulado pelos fãs como o “Queridinho do Brasil”, porém ele pontuou que não se sente aceito pelo público. “Pra mim o que acontece é: essas pessoas não gostam de mim por algum motivo e elas têm todo o direito de não gostar, mas elas ficam batendo sem parar em algo que não existe, ficam buscando algo para ficar me batendo”, declarou.
“Não fui eu que me chamei assim, eu nunca faria isso. Eu tirei muito disso. Eu não criei essa frase e não a uso na minha palestra. Se falando de cancelado a campeão, ok, um fato. Eu realmente fui cancelado e fui vitorioso. Agora queridinho do Brasil? Não concordo, acredito que hoje só Juliette Freire, querida, ela é quase unânime”, completou o ator.