Notícias
Entretenimento
MC Pipokinha pode ser presa após vídeo ‘amamentando’ gatos

MC Pipokinha pode ser presa após vídeo ‘amamentando’ gatos

Deputado federal Matheus Laiola, que também é delegado no Paraná, foi quem fez a queixa contra a funkeira

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A MC Pipoquinha pode ser presa por zoofilia, o ato de ter relações sexuais com animais.O deputado federal Matheus Laiola compartilhou nas redes sociais, na última quinta-feira (9), que a funkeira foi denunciada à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal. 

 “Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em polêmicas, mas agora, está envolvida num crime de maus-tratos. Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável!”, disse ele, indignado com a atitude da artista.

“Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs”, explicou o motivo da queixa. No video divulgado, a moça apareceu de sutiã, com dois gatos em cima da cama. 

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, embora não exista uma lei específica contra zoofilia, porém o ato é enquadrado como prática ato de abuso e maus-tratos a animais domésticos, com base no Artigo 32 da Lei nº 9.605/1998, sob pena de detenção de três meses a um ano, além do pagamento de multa.

A Procuradoria Geral da República (PGR) confirmou que recebeu a denuncia contra a cantora. De acordo com a CNN, providências ainda não foram tomadas, mas o caso será analisado.

A plataforma na qual o vídeo foi compartilhado expressou em nota que qualquer conteúdo explícito com animais é contra a política de uso aceitável e não é permitida. Qualquer criador que poste esse conteúdo será, imediatamente, banido.

“Sugerimos a possibilidade de pedir ao Poder Judiciário a prisão preventiva dela. Também entramos em contato com a plataforma digital que veiculou o ato, para a retirada imediata do conteúdo. Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Vamos pra cima, tolerância zero para quem pratica zoofilia“, finalizou o parlamentar.

No post, seguidores ficaram revoltados com o episódio.  “O povo tem que aprender que internet não é terra sem lei não!”, “só o que faltava. Que tenha o que merece!”, “absurdo, essa mulher já passou totalmente dos limites!”, “essa menina não é normal, sério mesmo!” e “não dá pra tolerar mais essa mulher”, foram alguns dos comentários deixados no perfil de Matheus Laiola.

Tags

Notícias Relacionadas