Luísa Sonza é dada como morta pelo SUS e precisa provar que está viva
Cantora foi impedida de viajar para a Europa por ser dada como morta
Foto: Reprodução/Instagram
Luísa Sonza foi dada como morta pelo Sistema Único de Saúde (SUS) ao acessar o aplicativo ConectSus. A descoberta aconteceu quando a artista acessou o cartão de vacinação contra a Covid-19 no intuito de comprovar a imunização para embarcar para turnê em Portugal.
Por ser dada como morta, Luísa Sonza não conseguiu viajar para a Europa e teve de entrar na Justiça de forma emergencial para provar ao SUS que está viva. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o advogado da artista conseguiu reverter a situação, e ela pôde pegar o documento e viajar.
O que aconteceu?
Segundo as primeiras especulações, os ‘haters’ teriam cadastrado o CPF da cantora no sistema e dado ela como falecida com o objetivo de prejudicar a vida da artista.
Luísa nos 'trends topics'
Recentemente a cantora se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao lançar o clipe “Anaconda” em parceria com Mariah Angeliq. Luísa aparece cantando enquanto segurava uma cobra. Em algumas cenas, ela seduz seu parceiro no clipe e tasca um beijão no rapaz.