Ludmilla diz que sofreu bullying na escola por usar aplique inspirado em Beyoncé
A 'braba' afirmou que por ser fã da cantora Beyoncé, gostava de ir com o visual inspirado na diva pop
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Durante uma entrevista para o podcast PodPah, a cantora Ludmilla deu alguns relatos sobre a época em que era adolescente. A 'braba' afirmou que por ser fã da cantora Beyoncé, gostava de ir com o visual inspirado na diva pop, porém, como nem tudo são flores na adolescência, Ludmilla era atacada e sofria bullying por seu estilo.
"Era zoada na escola porque as crianças não entendiam o que era implante [aplique]. O pessoal não entendia e dizia: 'Ela está com cabelo de morto na cabeça'. Eu tentava fazer o douradão da Beyoncé no cabelo. Era muito fã dela, imitava", disse.
Ela ainda afirmou que a sua paixão pela Queen B, dificultou o seu período na escola, por só querer saber sobre a vida da cantora. "Eu dava trabalho na escola porque só queria saber de Beyoncé, música, por isso não conseguia prestar atenção no que estava acontecendo. Minha cabeça só ficava 'ai, meu Deus, que música vou colocar na rádio online que eu tinha' e procurar onde a Beyoncé estava ontem".
Mostrando que era fã de carteirinha, Ludmilla afirmou que sabia de tudo sobre a vida da cantora-norte americana.
"Eu ficava provocando perguntando se sabia a idade, que idade ela começou a cantar, qual igreja ela frequentava. Hoje já não lembro mais tudo de cabeça, mas, na época, era gabaritada", acrescentou ela.
Pode-se ver que todo o amor de Ludmilla pela cantora deu certo, pois foi assim que a mesma iniciou a sua carreira de nome intitulado 'MC Beyoncé'.