Notícias
Entretenimento
Luciano Huck e João Vicente se juntam para ajudar entegrador agredido no Rio

Luciano Huck e João Vicente se juntam para ajudar entegrador agredido no Rio

Dupla entrevistou Max Santos, começou uma vaquinha, deu presentes e compartilhou os momentos em vídeo no Instagram

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luciano Huck é conhecido por ajudar pessoas, principalmente por meio dos quadros de seu programa de TV. Desta vez, o apresentador se juntou ao ator João Vicente de Castro em um vídeo, publicado no Instagram na manhã deste sábado (15), para ajudar e fazer justiça pelo entregador Max Angêlo dos Santos, que foi chicoteado por uma mulher no meio da rua em São Conrado, Zona Sul do Rio. 

De surpresa, o ator, que também é amigo de Huck, chegou na casa de Max. “Uma das cenas mais grotescas que eu vi na minha vida foi aquele monstro fazendo o que ela fez”, confessou João Vicente. 


Em seguida, o ator convidou Max e sua esposa, Jaqueline, para darem uma volta para conhecer um ‘amigo dele’. Foi assim que os dois se encontraram com Luciano Huck. 

“Tudo me revolta naquela situação. O desrespeito, a injúria, a violência. Eu acho que a nossa função aqui, a gente tem que dar visibilidade, ouvir o que você tem a dizer, a gente tem que fazer essa história ganhar mais repercussão para que ele iniba os racistas de amanhã [...]”, declarou o apresentador. 

“Demorou um pouco para a ficha cair! Quando a matéria passou no Jornal Nacional, no domingo mesmo eu já não aguentei. Eu não dormi. Eu só chorava. Em pleno século 21, a gente ainda tem que tá passando por esse tipo de coisa. Sinceramente, é lamentável, é inadmissível [...]”, desabafou Max, que foi açoitado com uma coleira pela nutricionista e professora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, no último domingo (9). 

Apesar dos encontros com Luciano e João Vicente, o que realmente emocionou Max foi o momento em que o apresentador do ‘Domingão com Huck' anunciou as surpresas que havia preparado para ele:

“Então a gente tá propondo duas coisas: vamos puxar uma vaquinha, e dois, o Ifood está mandando uma e-bike elétrica, uma moto elétrica, um seguro para sua moto, uma bolsa integral Meu Diploma de Ensino Médio, uma bolsa integral na Faculdade das Américas, um plano de celular e internet de 10GB.”

“Isso não vai curar nem a dor, mas eu espero que pelo menos seja uma notícia boa nessa semana de notícias tão duras”, finalizou Luciano. 

Max e sua companheira, ao final do vídeo, derramaram lágrimas de emoção e agradeceram o apoio. 

O link da vaquinha está disponível para quem quiser ajudar Max e sua família. 

   


 

Tags

Notícias Relacionadas