Lexa faz acordo com proprietários de mansão após dívida milionária com MC Guimê
Cantora responderá por 50% da dívida com aos credores do imóvel
Foto: Reprodução/Redes sociais
A cantora Lexa chegou a um acordo com os proprietários da mansão em Alphaville, Barueri, onde morava com o ex-marido, MC Guimê. Segundo informações do portal LeoDias, a artista e seus credores decidiram que Lexa pagará 50% da dívida.
A proprietária do imóvel, Márcia Pessoa, confirmou o acerto: "Respeito a Lexa e respeito o processo todo. Sei que é difícil para ela, então, não quero prejudicá-la em nenhum momento, mas também não quero sair prejudicada", afirmou.
Lexa enfrentava desafios para saldar uma dívida milionária de cerca de R$ 5 milhões contraída por seu ex-marido. Durante o processo judicial, seus bens foram penhorados para ajudar a quitar parte do valor.
No último sábado (28), a cantora expressou sua frustração com a situação. ""Esse imbróglio da casa já vem se estendendo há muito tempo. Tento acordo há anos, mas tento sozinha. Essa dívida é minha sozinha? Não. Essa dívida nem era minha. Não assinei (o contrato da compra) e não conheço os credores, mas como casei, a dívida que era do meu ex veio para mim também", desabafou.