Notícias
Entretenimento
Léo Dias publica carta aberta pedindo perdão para Klara Castanho

Léo Dias publica carta aberta pedindo perdão para Klara Castanho

O colunista relatou todo o ocorrido desde que soube da notícia, e como reconhece seu erro de ter publicado algo a respeito do assunto

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

O colunista Léo Dias publicou uma carta aberta intitulada “Preciso me explicar a vocês e pedir perdão para Klara Castanho”, através de seu perfil oficial no Instagram, neste domingo (26). O jornalista foi um dos responsáveis por expor a gravidez da atriz e a entrega do recém-nascido que ela concebeu para a adoção. 


Em seu comunicado, ele relatou que foi contactado por uma enfermeira, que preferiu não se identificar, e que possuía informações sobre um parto atípico de uma celebridade, que não podia ser registrado na maternidade.


“Fiquei surpreso ao saber que a mulher que deu à luz aquela criança era Klara Castanho. Até aquele momento, eu não tinha noção do contexto de violência envolvendo a gestação.”, contou.


Léo Dias explicou que apesar de não ter um contato próximo com a atriz, por já ter recebido uma mensagem carinhosa da mãe dela, resolveu dialogar com Klara, para entender o que havia ocorrido.
“Na conversa, Klara me relatou a violência de que foi vítima. E a sua decisão de entregar a criança para a adoção. Me pediu que não escrevesse sobre o assunto. E eu, prontamente, me comprometi com ela a não expor a história publicamente.”, prosseguiu.


Segundo sua declaração, ele ficou tão comovido que em “em um ato irrefletido” acabou até mesmo se oferecendo para ser a pessoa que adotaria o bebê.


“Desde aquele momento, esta história não saiu da minha cabeça. Confidenciei isso a duas pessoas próximas. Mais de um mês se passou. Eu permaneci sem escrever sobre a história. Mas, desde maio, fui surpreendido com vídeos e posts em que influenciadores relataram o caso ou parte dele”.


Por conta disso, ele justifica que acabou escrevendo sobre o tópico, apesar de ter dito à Klara que não o faria. “Evitei, assim como havia me comprometido, a revelar a identidade da atriz, mesmo tendo sido provocado a falar sobre o assunto”.


“Ela foi covardemente exposta. Tenho consciência disso. Errei ao publicar qualquer linha a este respeito.”, admitiu. “Mesmo que eu soubesse de tudo desde o início, eu não deveria ter escrito nenhuma linha sobre esta história ou feito qualquer comentário sobre algo que não tenho o direito de opinar.”


“Reconheço que não tenho noção da dor desta mulher. E, por isso, peço, sinceramente, perdão à Klara.”, finalizou.

 

Leia mais sobre: Antonia Fontenelle não se desculpa, mas tenta se justificar para Klara Castanho
 

Tags

Notícias Relacionadas