Laudo pericial comprova explosão de pneus do ônibus de Conrado e Aleksandro
Acidente aconteceu no dia 7 de maio e deixou seis pessoas mortas, entre elas Aleksandro
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O laudo pericial do Instituto de Criminalística comprovou que os pneus do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro apresentaram sinais de explosão. De acordo com o documento divulgado na última (3), o impacto do pneu contra algum obstáculo na pista influenciou o episódio. O acidente com o veículo aconteceu no dia 7 de maio e deixou seis mortas, entre elas Aleksandro.
Carlos Eduardo Penazzi Filho, perito responsável do caso, informou que dá para saber quando o impacto que causou a explosão dos pneus aconteceu. Pode ser ter sido em “segundos, minutos, horas ou dias" antes do acidente.
O perito também informou que outras explicações sobre os dados no pneu não serão descartadas. Ainda de acordo com o laudo pericial da última sexta, os aços e arames, responsáveis por dar estrutura aos pneus, estavam dobrados de fora para dentro, o que revela uma possível batida forte na rodovia.
Novas imagens do momento de acidente estão sendo avaliadas pela Polícia CIvil, que já recebeu treze depoimentos de testemunhas.