Larissa Manoela estaria se sentindo traída por seus pais
A atriz teria rompido a relação com seus próprios pais acerca de cinco meses por falta de Transparência com seus ganhos financeiros
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ao que tudo indica a treta entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, está longe de acabar. Segundo Portal Splash UOL , fontes afirmam que eles se afastaram e não se falam mais há cerca de cinco meses. Ainda de acordo com o site, desde que a atriz deixou de ser empresariada por seus pais, ela se sente mais livre e além disso, teria descoberto movimentações financeiras feitas sem sua autorização o que para a artista foi considerada uma grande "traição".
A coluna revelou ainda que a quebra de vínculo não se deu apenas com a mãe, como a mídia veiculou, mas também com seu pai, já que os dois tinham a tutela da carreira de Larissa desde sua infância. Já em relação a vida financeira, a atriz começou a desconfiar de seus pais após a venda da mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Na ocasião, o jornalista Leo Dias divulgou em seu site que a mansão, que estava avaliada em mais de R$ 5 milhões, foi vendida pelos pais dela sem a autorização prévia.
Agora Larissa Manoela busca explicações de seus pais e quer que eles lhe informem aonde está o dinheiro que foi arrecadado com a venda da mansão. Amigos íntimos da atriz revelaram também que seus pais eram muito controladores a respeito do que ela fazia com o próprio dinheiro. Após a famosa assumir o controle da própria carreira, ela percebeu que as contas não fechavam e que não havia nenhuma poupança que guardava seus recursos como ela imaginava no princípio. Por isso Larissa se sentiu traída segundo afirmam as fontes.
Ainda de acordo com estes amigos da famosa, o problema de Larissa não é com dinheiro em si mas sim com a falta de transparência que seus pais demonstraram ter durante todos esses anos à frente de sua carreira artística.