Klara Castanho: Netflix toma medida extrema sobre personagem da atriz em série
Na história Klara é Ângela, uma menina de 18 anos abusada pelo pai Matias que é um líder religioso e respeitado acima de qualquer suspeita
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após a divulgação do triste caso envolvendo a atriz Klara Castanho, a Netflix resolveu modificar algumas cenas da série Bom dia, Verônica, na qual a atriz contracena ao lado do ator Reynaldo Gianecchini.
Klara fará parte do elenco da segunda temporada da série, no qual interpretará uma jovem estuprada pelo próprio pai, que será Reynaldo Gianecchini. Mas apesar de ser um trabalho recente, a atriz assinou com a plataforma em julho de 2021 e gravou a série no início de setembro, antes de ter sido vítima do crime que veio a público no último sábado (25).
Klara não chegou a gravar nenhuma cena exlpícita de estupro. A série já teve uma primeira edição feita, e a finalização está pendente. A Netflix está tomando todos os cuidados possíveis na edição das cenas que envolvem a personagem e está dando total apoio a Klara.
Na história Klara é Ângela, uma menina de 18 anos abusada pelo pai Matias, que é um líder religioso e respeitado acima de qualquer suspeita.