Juliette Freire confessa desejo de voltar a ser anônima: ‘Sinto falta’
Juliette declarou que perdeu a liberdade com a fama
Foto: Globo/João Cotta/Divulgação
Julliete Freire, campeã do BBB 21, desabafou que sente falta da vida que tinha antes do reality show da Globo. A declaração aconteceu no podcast ‘Quem Pode, Pod’ comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
“De segunda a sexta eu estudava feito uma louca, psicopata, nível loucura de ter horário pra beber água cronometrado. De sexta a domingo de tarde era farra, cachaça, muito. Era minha válvula de escape”, revelou Juliette.
Em seguida, ela pontuou que perdeu a liberdade com a fama. “E aí de uma hora pra outra eu perco total isso. Eu sinto muita falta! Essa semana eu chorei, porque eu queria ir num barzinho sexta-feira. Eu falei: ‘Vamos para um barzinho, vamos tomar uma cerveja e comer um espetinho’”, declarou.
Juliette ainda comentou que era feliz quando vivia no anonimato e que gostaria de viver e frequentar os lugares com a mesma liberdade que as outras pessoas têm.
“Caraca, eu só queria uma cerveja, só um espetinho. Ir ali e conhecer as pessoas, conversar. Isso era o que me fazia feliz e eu não tenho mais isso. O povo fala assim: ‘Deixe de conversa, você não pode ir num barzinho mas pode ir numa festa grandiosa e arrasar, chegar linda’. Mas, ir num barzinho, tomar uma cervejinha com um espetinho tem o seu valor”, completou.