Notícias
Entretenimento
Juarez Petrilho, pai do DJ Alok, deixa Israel

Juarez Petrilho, pai do DJ Alok, deixa Israel

Pai do artista é o criador do evento Universo Paralello no Brasil e era uma das atrações da edição do evento em Israel

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pai do DJ Alok deixou Israel nesta terça-feira (10), a informação foi divulgada nas redes sociais do DJ Bhaskar, irmão de Alok. O país entrou em guerra com o grupo terrorista Hamas, após ser alvo de ataques no fim de semana. 

“Meu pai está seguro, fora de Israel, mas todos precisamos de tempo para processar tudo o que aconteceu. Eu só desejo que essa loucura acabe logo. Que Deus conforte os corações de todas as famílias afetadas pela guerra”, contou Bhaskar. 

O artista também contou como se sentia por ter incentivado o pai a ir para Israel.

"O mais louco é que alguns meses atrás meu pai comentou que estava rolando um convite pra tocar em uma festa em Israel, e eu fiquei muito animado por ele. Disse inclusive que era um dos países que eu mais tinha vontade de tocar, pela cultura de música eletrônica que vejo nos israelenses. Me senti mal por ter falado isso, mas não tinha como sabermos de tudo que aconteceria", afirmou.

O pai do artista é o criador do evento Universo Paralello no Brasil, mas iria tocar como uma das atrações do evento em Israel. O evento realizado em Israel seria feito por produtores israelenses que compraram o direito de uso da marca.

Tags

Notícias Relacionadas