Notícias
Entretenimento
Jessi se pronuncia sobre os ataques racistas que vem recebendo na internet

Jessi se pronuncia sobre os ataques racistas que vem recebendo na internet

A ex-BBB disse sua equipe jurídica já foi contatada e que está tomando as medidas cabíveis com quem está por trás desses ataques

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

É comum que a cada nova edição do programa Big Brother Brasil, um dos participantes seja tratado como o “vilão do reality” e na maioria das vezes, os internautas acabam passando dos limites. Foi o que aconteceu com Jessilane, que veio se posicionar, neste domingo (01), sobre os comentários de cunho racista que tem recebido nas redes sociais.


Os ataques começaram após sua participação no episódio extra do programa, o “Dia 101”, onde ela, assim como outros “brothers”, expressou que não estava satisfeita e não concordava com a vitória de Arthur Aguiar.


A professora de biologia alertou que sua equipe jurídica já está tomando medidas contra as pessoas que utilizaram do discurso de ódio para tentar ofendê-la e avisou aos “haters” que estão perdendo tempo, pois ela não engaja com nenhum desses comentários, nem muito menos os lê e soube da existência deles através dos administradores de suas páginas nas redes sociais.


“Quem de fato acompanhou a minha trajetória lá dentro, sabe quem eu sou e como eu sou. Mas eu recebi mensagem dos meus adms dizendo que além de comentários ofensivos, eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio. Então nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, pra não entrarem nessa discussão e dar palco para esses comentários, mas passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários”, disse.

“Então, nesse lugar, os meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar, sim. Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agrada, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas”.

Tags

Notícias Relacionadas