Jamie Foxx quebra o silêncio após acusação de assédio sexual
Por meio de nota enviada por um representando, o ator negou as acusações
Foto: Reprodução/Instagram
Depois de ser acusado de assédio sexual e agressão, o ator Jamie Foxx resolveu quebrar o silêncio. Por meio de uma nota enviada por seu representante, nesta quinta-feira (23), o norte-americano negou as acusações.
“Em 2020, essa pessoa entrou com uma ação judicial quase idêntica no Brooklyn. Esse caso foi arquivado pouco depois. As acusações não são mais viáveis ??hoje do que eram naquela época”, diz o comunicado.
“Estamos confiantes de que elas serão descartadas novamente. E assim que o fizerem, o Sr. Foxx pretende entrar com uma ação por acusações maliciosas contra essa pessoa e seus advogados por apresentarem novamente esta ação frívola”, acrescenta.
Segundo informações do TMZ, divulgadas também na quinta-feira (23), o suposto crime teria acontecido em 2015, num rooftop em Nova York, nos Estados Unidos.
De acordo com o processo, Jamie, sem o consentimento da vítima, apalpou a cintura e os seios dela, além de masturbá-la nas regiões da vagina e do ânus. Ela conta que ficou ferida e, após o episódio, precisou de tratamento médico.