Notícias
Entretenimento
Irmã de Bruna Biancardi detona Neymar e defende irmã: 'Se recusa a amadurecer'

Irmã de Bruna Biancardi detona Neymar e defende irmã: 'Se recusa a amadurecer'

Neymar vem sendo exposto diariamente nas redes sociais por infidelidades

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A irmã de Bruna Biancardi, de 29 anos, Bianca Biancardi, se pronunciou nesta sexta-feira (30) sobre a traição do jogador de futebol Neymar, de 31 anos. A nutricionista escreveu um texto detonando o jogador em defesa da sua irmã em seus storys no Instagram.

O perfil de Bianca no Instagram estava privado, mas o story foi divulgado nas redes sociais. Na postagem, a irmã de Bruna diz que vai continuar falando enquanto Neymar permanecer expondo e debochando da situação.

"Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades compromisso e cuidado com o próximo. Valores, compromisso e caráter não existem", disse Bianca.

Na publicação, a cunhada de Neymar comenta sobre o jogador estar, mais uma vez, expondo Bruna. Para Bianca, o atleta do PSG se recusa a ser homem, a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz.

Seguindo o texto de Bianca, ela comenta que a irmã não está no relacionamento por interesse, dinheiro e fama, pois ela não precisa de nada disso. Além de confirmar que nunca existiu contrato ou acordo para que Neymar tivesse livre acesso para trair, o que conclui que o jogador foi realmente infiel com Bruna.

"Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa. Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida de um pai presente", comentou a cunhada de Neymar.

 Para finalizar, Bianca diz que tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que Bruna precisava de ter durante a gravidez. Além de dizer que adoraria que a convivência com Neymar fosse respeitosa e amigável, e que não será mais tolerado publicações infantis, desrespeitosas e imorais.

Reprodução/Instagram

Tags

Notícias Relacionadas