Influenciadora expulsa de mercado estampará capa da Playboy da Dinamarca
Fotos de Kerolay Chaves repercutiram internacionalmente e resultou propostas de trabalho no exterior
Foto: Reprodução/Instagram
Influenciadora digital e criadora de conteúdo para o OnlyFans, a mineira Kerolay Chaves viralizou nas redes sociais no mês passado após contar no Instagram que foi expulsa de um mercado em Belo Horizonte por fazer compras usando “uma roupa curta demais”.
A experiência vivida pela digital influencer foi compartilhada em um post em sua conta no Instagram, que tem quase 800 mil seguidores. Na publicação, ela denunciou o ocorrido, alegando ter sido alvo de insultos e hostilidades.
"Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar "roupas curtas demais". Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!", escreveu na publicação.
As fotos no mercado tiveram repercussão internacional, resultando na oferta para estampar a capa da Playboy da Dinamarca.
Em entrevista à revista Quem, o empresário de Kerolay Chaves, Cacau Oliver revelou que o ensaio fotográfico da brasileira não deve ter nu frontal.
“Não haverá nudez completa. A Playboy mudou muito”, disse ele ao contar sobre as novas diretrizes da revista.