Notícias
Entretenimento
Humorista Carlos Alberto critica Lula por não ter diploma e elogia Bolsonaro

Humorista Carlos Alberto critica Lula por não ter diploma e elogia Bolsonaro

Declarações foram dadas durante participação no 'Roda Viva', programa da TV Cultura

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Cultura

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por não ter diploma. A declaração foi dada durante participação no programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (3). Ele também aproveitou a oportunidade para elogiar Jair Bolsonaro, ex-chefe do Executivo. 

“O que o senhor me explica de um presidente da República, no dia que recebe o diploma de presidente, chorar e dizer que é o primeiro diploma que recebeu na vida. Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil, qualquer coisa que seja, ser presidente da República. Por isso que o país está desse jeito”, opinou Carlos. 

O apresentador do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, disse que convidou Lula para participar de seu podcast. Em outro momento, o humorista cita um episódio em que foi homenageado pelo Congresso Nacional em 2019, período em que Jair Bolsonaro era presidente. 

“O Bolsonaro me fez uma homenagem que nunca vou esquecer na vida. Fui homenageado pelo Congresso e cheguei na véspera. Quando cheguei lá, o Fábio [Faria], que era assessor de comunicação, falou que o presidente queria me conhecer. Eu fui, ele fez uma festa danada.  Acho que nenhum presidente fez isso antes, com nenhum comediante”, declarou Carlos Alberto.

Apesar das declarações, o humorista afirmou que sua opinião política não interfere em sua profissão. "Não misturo meu trabalho com os meus ideais”. 

O programa ‘Roda Viva’ conta com uma bancada de entrevistadores formada pelo jornalista e humorista Rafael Cortez; pela apresentadora Paula Carvalho; por Fabricio Pellegrino, editor-chefe da revista Caras; por Karina Matias, repórter da coluna Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo; e por José Armando Vannucci, jornalista especializado em TV e publisher do site No Play News.


 

Tags

Notícias Relacionadas