Notícias
Entretenimento
Homem invade mansão de Ariana Grande; Ele já foi preso por perseguir a artista

Homem invade mansão de Ariana Grande; Ele já foi preso por perseguir a artista

Há quase um ano, suspeito foi preso após ameaçar a cantora de morte com uma faca de caça

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ariana Grande, 29 anos, está vivendo um tormento que parece não ter fim. A cantora teve a casa invadida por um homem na cidade de Montecito, na Califórnia (EUA), na noite de domingo (26). O invasor é conhecido por perseguir a artista e fazer ameaçadas de morte, de acordo com o TMZ.

“Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continue a vir à minha casa e tente me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a membros da minha família”, comentou a cantora. 

No final do ano passado, Aharon Brown foi preso após aparecer na residência da cantora com uma faca de caça e jurar ela e o seu segurança de morte. “Eu vou matar você e ela”, disse o homem. 

A justiça da Califórnia determinou em ordem judicial uma restrição proibindo o homem de se aproximar de Ariana Grande, porém a medida foi descumprida no dia em que a cantora estava comemorando o aniversário de 29 anos. 

Apesar do sustos, a cantora não estava em casa no momento da invasão. O homem foi preso após o alarme de segurança da casa de Ariana disparar e a polícia ser acionada. Brown está sendo acusado de perseguição, roubo, danos a linhas de energia, violação de ordem judicial e obstrução.
 

Tags

Notícias Relacionadas