Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, passa por nova cirurgia após acidente
Novo procedimento foi realizado para reparar uma fratura exposta no braço
Foto: Reprodução/TV Globo
O ator mirim Gustavo Corasini, conhecido por interpretar Tadeu na primeira fase de "Pantanal", da TV Globo, passou por uma nova cirurgia após ser atropelado pela vizinha na tarde da última terça-feira (23), em frente ao condomínio onde mora, em São Paulo. A nova operação foi realizada para reparar uma fratura exposta no braço.
A informação foi comunicada pela família do artista. “Hoje estávamos confiantes que iríamos para nossa casa, mas, infelizmente, não será possível. O Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve fratura exposta”, explicou nos stories do Instagram.
“No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento. O dr. adiantou que talvez iria precisar refazer e optaram por já fazer agora, para não sofrer novamente depois. Orem pelo nosso menino”, completou o comunicado.
Gustavo Corasini, de 12 anos, e o amigo Eduardo, de 13, foram atropelados enquanto pintavam a rua para a Copa do Mundo. O amigo do ator mirim não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Leia mais:
Mãe de ator mirim da novela Pantanal fala sobre atropelamento
Família de ator mirim que sofreu atropelamento fala sobre seu estado de saúde
Família publica foto de Gustavo Corasini em hospital após ator ser atropelado
Gustavo Corasini fala primeira vez sobre morte do amigo: "Era um ótimo amigo"