Givaldo reaparece e rebate médica que afirma que ele tem sífilis terciária
Mendigo que ficou famoso, Givaldo gravou vídeo para discordar da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa, que também o chamou de "narcisista" e "estelionatário"
Foto: Reprodução
O mendigo famoso, Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, reapareceu nas redes sociais para rebater as declarações de uma médica que afirmou que ele teria sífilis terciária. Na ocasião, a psiquiatra também disse, num episódio do Flow Podcast da semana passada, que o baiano é "narcisista" e "estelionatário".
Em vídeo publicado nesta terça-feira (23), Givaldo se mostrou incomodado com as afirmações. "Estava assistindo ao Flow, quando o grande Igor entrevistou uma doutora, Ana Beatriz Barbosa, psiquiatra, que me deu um laudo clínico no achismo, sem me ver. Ela diz que eu tenho sífilis terciária, sem me analisar. Ela me chamou de narcisista, de estelionatário, tudo isso pelo vídeo", iniciou.
"E ela ainda falou que eu tenho três RG's. Mente, doutora. Eu tenho dois RG's. Tenho 48 anos. Você tira um num estado, o primeiro RG, e depois tem que tirar outro. Inclusive, doutora, o seu CRN é uma identidade. A sua habilitação, é uma outra identidade. Conselho Nacional de Saúde, vamos dar uma olhada antes de julgar as pessoas", completou.
Veja a declaração do Givaldo:
Givaldo ficou famoso após viralizar um vídeo de um flagra dele fazendo sexo dentro de um carro com uma mulher, Sandra Mara, em março deste ano, em Planaltina, no Distrito Federal. Na ocasião, ele apanhou do marido dela.
Em entrevista ao Flow no dia 16 deste mês, a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa disse que Givaldo se aproveitou das condições da mulher, que estaria delirando devido a problemas emocionais. Ela ainda citou o histórico dele com crimes. "Ele é um psicopata, falei isso para todo mundo, vamos ver a HPP (História Patológica Pregressa). O que acharam? Que ele já tinha sequestrado, roubado, ameaçado gente de morte. Ele é totalmente narcisista. Manipulador. Eu acho que ele é psicopata. Não do tipo que mata, mas que faz tudo para se aproveitar", iniciou a doutora.
Em seguida, a médica afirmou que Givaldo apresentava sintomas de sífilis terciária por demonstrar certa prepotência.
"Ele tinha três identidades. Já começa aí, tem alguma coisa errada. Ele cometia um crime num lugar e depois ia para outro, com outra identidade. Num primeiro momento me perguntei: será que ele tem sífilis terciária? Pois essa doença, sexualmente transmissível, dá essa coisa de grandeza, pois mexe com a mente, muitos desses moradores de rua tem. Nessa fase da sífilis terciária, que é quando atinge o cérebro, é muito comum ter essa coisa de grandeza absurda”, completou Ana Beatriz.
Confira trecho da entrevista psiquiatra Ana Beatriz Barbosa:
Onde foi parar Givaldo?
Após a grande repercussão por ter feito sexo com a mulher, Givaldo ganhou fama em todo país e resolveu investir na carreira de influencer. Ele passou a morar em um apartamento de luxo em Brasília e começou a ganhar dinheiro por atividades na internet, além de aparições em eventos, nos quais, muitas vezes, ele aparecia beijando personalidades da web.
Contudo, com a fama, Givaldo passou a lidar com fortes críticas também, principalmente por ter contado, com riqueza de detalhes, todo o ato sexual da mulher.
Com isso, o baiano resolveu abandonar a vida de famoso e voltar para as ruas. ""não aguentei a pressão, as falsas acusações, a difamação, a calúnia, a maldade, a perversidade. Nem na rua me sentia tão perseguido", alegou.
Leia mais:
Ex-mendigo Givaldo Alves desabafa e desiste de ser famoso
“Espero que estejam satisfeitos”, desabafa mendigo sobre voltar a pedir esmolas
Empresário revela motivo de Givaldo voltar às ruas: "Faz bem para o cara"
Personal espanca morador de rua após flagrá-lo transando com a sua esposa