Gay assumido: Irmão de Guilherme de Pádua faz revelação sobre ex-ator
Petrice Thomaz surpreendeu a todos com declaração
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma entrevista surpreendente chamou atenção nas redes sociais. O empresário Petrice Thomaz, irmão do ex-ator Guilherme de Pádua, falecido em novembro do ano passado após ter sofrido um infarto, tem usado suas redes sociais para fazer uma série de exposições polêmicas sobre sua família. Além de declarar que sua cunhada havia tentado lhe beijar e manifestado interesse amoroso por ele, Petrice contou que seu irmão era “gay assumido”.
A afirmação foi dada em um vídeo divulgado em seu perfil no Facebook nesse domingo (23). Contextualizando, o empresário contava sobre um suposto jantar conturbado que teve com sua cunhada, onde ela teria exagerado no consumo de álcool. Após uma discussão, o empresário tomou atitude de detalhar intimidades de seu irmão:
“Contei uma porrad* de coisas que eu sabia do Guilherme e diz ela que não sabia, mas eu contei! Inclusive que ele era gay assumido antes de casar com ela. Não na igreja que eu saiba né? Mas antes disso ele era gay assumido! E daí? Não é esse o problema! Mas não cabe, alguém que é contra isso, não pode ser isso na minha opinião tá? Eu sou o que eu sou”, esbravejou o empresário.
Guilherme de Pádua era pastor evangélico da Igreja da Lagoinha. O ex-ator se converteu ainda na prisão, quando cumpria pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez. Guilherme de Pádua era pastor evangélico da Igreja da Lagoinha. O ex-ator se converteu ainda na prisão, quando cumpria pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez.