Flay defende Bia Miranda após peoa receber críticas: "Cicatrizes são reais"
Neta de Gretchen revelou ter sido abusada sexualmente aos 6 anos
Foto: Reprodução/Playplus
Após Bia Miranda receber críticas por revelar ter sido abusada sexualmente na infância, a ex-BBB Flay saiu em defesa da neta de Gretchen, peoa da "A Fazenda 14", da RecordTV.
“Mulher violentada/abusada/agredida/ maltratada / SEJA LÁ QUAL FOR SUA HISTÓRIA tem o direito de agir dali pra frente como BEM ENTENDER, muitas entram em depressão, perdem o sentido da vida etc então se decidir ficar casca dura pra lidar com a dor e se defender TÁ NO SEU DIREITO”, escreveu a influenciadora no Twitter.
Flay ainda comentou que ficou triste com o número de julgamentos que Bia anda recebendo. “Meu Deus, tá triste ver o pessoal pelo ranço que tem de uma mulher invalidando a sua dor por ter sido abusada sexualmente, eu tô achando muito triste, pra mim isso tá sendo bizarro, gente isso é só um reality CICATRIZES DISSO SÃO REAIS E CAUSAM DANOS IRREPARÁVEIS”, concluiu.
Bia Miranda compõe a roça da semana ao lado de Bárbara Borges, Vini Buttel e Tati Zaqui. No entanto, o jogo ainda pode virar para as três peoas, que disputarão a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (12). Buttel foi vetado e não entrará na briga.