Filho caçula de Zé Vaqueiro nasce com doença genética; saiba mais
Artista precisou cancelar agenda de shows até o dia 17 de agosto
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor Zé Vaqueiro cancelou sua agenda de shows até o dia 17 de agosto depois do nascimento do seu filho caçula, Arthur, que foi diagnosticado com uma malformação congênita consequente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A informação foi anunciada no perfil do Instagram do artista, na tarde desta quarta-feira (26).
"O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até o dia 17 de agosto. Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade", diz um trecho do comunicado.
A síndrome da trissomia do cromossomo 13 se caracteriza pela existência de um cromossomo 13 extra. Podendo gerar malformações no sistema nervoso e outras complicações de saúde.
O bebê nasceu na última segunda-feira (24). O casal Zé Vaqueiro e Ingra Soares já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13.
"Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda família, que agradece o apoio".
A gestação do terceiro filho foi anunciada pelo músico em janeiro deste ano.