Festival da Virada recebe dose de nostalgia nesta segunda-feira (30)
Raça Negra, Timbalada e Matuê são alguns dos nomes que vão cantar nesta segunda-feira (30)
Foto: Jefferson Peixoto/ Secom PMS
O Festival Virada Salvador recebeu um toque de nostalgia nesta segunda-feira (30) com a apresentação da banda Raça Negra, que abriu o penúltimo dia de festa na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. Conhecidos por seu samba romântico, o grupo encantou o público com clássicos como "Cigana", "É Tarde Demais" e "Deus Me Livre", fazendo todos cantarem juntos.
Para muitos presentes, o show foi uma verdadeira viagem no tempo. A administradora Daniela Azevedo, de 47 anos, e seu marido Sidney Márcio Carvalho, de 45 anos, lembraram com carinho que se conheceram em um show da banda há 26 anos, durante o Carnaval de Salvador. Mariele Lima, empresária de 47 anos, também não perdeu a oportunidade de ver a banda ao vivo, destacando que "Cheia de Manias" é sua música favorita e que as músicas do Raça Negra nunca envelhecem.
Além do Raça Negra, o Festival Virada Salvador continua com uma programação variada, incluindo apresentações de Matuê, Gustavo Mioto, Henry Freitas e Timbalada. O evento segue proporcionando momentos inesquecíveis para o público presente.