Notícias
Entretenimento
Famosos lamentam morte de Glória Maria

Famosos lamentam morte de Glória Maria

Zeca Camargo e Sandra Annenberg são personalidades que trabalharam lado a lado com a jornalista

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte de Gloria Maria repercutiu bastante nas redes sociais na manhã desta quinta (2). A jornalista, que morreu em decorrência de metástase de um câncer de pulmão, deixou consternados fãs e colegas da comunicadora da TV Globo 

Dentre os que a homenagearam, Zeca Camargo, Sandra Annenberg, Fátima Bernardes e Pedro Bial publicaram suas despedidas.

Na abertura do Mais Você, Ana Maria Braga se emocionou ao vivo ao falar da amiga. "É difícil começar o dia com essa notícia. Eu já estava aqui na Globo e de repente a gente se depara com essa notícia. Ela deixou uma marca que é só dela, deu muitas voltas ao mundo. Ela dizia que não era corajosa e fazia tudo pelo coração e viver é isso mesmo. Ela amava a profissão dela, vaidosa, mantinha a idade guardada a sete chaves, mas essa era a Glória", destacou a apresentadora.

"Em choque com a perda dessa querida amiga. Você é um marco na história do nosso país. Foi muito bom acompanhar seu trabalho, e mais ainda, desfrutar da sua agradável companhia.Sentirei falta de sorrir contigo. Obrigado Glória. Te amo", escreveu Lázaro Ramos.

"Ela criou as trilhas da nossa profissão. Ela inventou as formas de fazer", lamentou William Bonner nas redes sociais. "Glória: Grandeza, honra, orgulho. Fama que uma pessoa obtém por feitos heróicos, grandes obras ou por extraordinárias qualidades", escreveu o apresentador Tiago Leifert.

"Ah…. que tristeza… acabo de tomar conhecimento da morte desta linda pessoa, querida amiga e colega, Glória Maria. Que merda, que droga, que perda imensa para quem, para além da profissional, conheceu-a e trocou com ela alegria em festas, conversas produtivas, memórias a não esquecer. Adeus, lindeza, você fará demasiada falta. Descanse em Paz, esta frase irritante para um desejo verdadeiro ainda que inócuo", comentou a jornalista Marília Gabriela.

Glória foi pioneira inúmeras vezes. Ela foi a primeira a entrar ao vivo e em cores no Jornal Nacional, mostrou mais de 100 países em suas reportagens e protagonizou diversos momentos históricos.

Tags

Notícias Relacionadas