Fabio Assunção fala que incentiva filho a conquistar suas próprias coisas
Entrevista foi feita a revista Quem
Foto: Reprodução/Redes sociais
Em entrevista feita a revista "Quem", o ator da Globo, Fabio Assunção, falou que não deixa os filhos cheios de privilégio. Além disso, ele também contou que incentiva filho a trabalhar e conquistar as coisas por próprio mérito.
“Meu filho sempre trabalhou, sempre estudou. Ele é dedicado. Aquele pronunciamento que ele fez teve uma grande repercussão... É legítimo, ele tem 21 anos, está se colocando para o mundo e tenho imenso respeito por ele. Adorei o que ele falou” disse o ator após o filho ser visto trabalhando em festival do Rock In Rio.
O jovem, quando visto trabalhando, deu seu depoimento em redes sociais: “Muita gente acha que todo privilegiado no Brasil tem esse perfil de bon vivant. Concordo que 90% são assim de certa forma. (...) Me sinto muito privilegiado, vim muito privilegiado nessa vida, e nunca quis me atrelar a esse tipo de imagem. Mas, pelo menos aqui no meu perfil, queria falar que não sou essa pessoa”, contou.
Além disso, Fabio falou que quer manter esta educação para as filhas mais novas: “Acho que isso dignifica a gente. Trabalho dá dignidade. Isso para mim não tem nada comparável. Nunca ia falar para um filho: 'não, relaxa aí. Vive a vida. Papai está bem'. Não existe (essa possibilidade). Não é a formação que tive. Meus pais lutaram muito para eu poder ir à escola", finalizou ele.