Notícias
Entretenimento
Ex-noiva de Whindersson fala sobre fim do relacionamento e perda do filho

Ex-noiva de Whindersson fala sobre fim do relacionamento e perda do filho

Maria Lina diz que separação não foi escolha dela

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes revelou detalhes sobre o fim do relacionamento deles e da perda de João Miguel, filho do casal, nesta última quarta-feira (3). A influenciadora Maria Lina contou que a separação não foi escolha dela e disse “por mim isso não teria acontecido”.

Em entrevista à Marie Claire Brasil, Maria deu um relato emocionado sobre os últimos momentos do pequeno João e afirmou “nunca vou esquecer disso. Foi uma barra muito grande para mim e para o Whindersson, como um casal, passar por tudo”. Com carinho, a influencer falou que a aparência do filho era idêntica à do pai.

Maria Lina também contou sobre o que causou o parto prematuro do bebê. Ela disse que possui uma condição de saúde chamada trombofilia. "Só fui descobrir depois que pode causar abortos e parto prematuro. O tratamento é com anticoagulante, mas infelizmente a maior parte das mulheres só descobre depois de uma ou mais perdas”, explicou.

 A ex-noiva de Whindersson relatou o dia do parto. Ela disse que havia saído para tomar café da manhã e, quando retornou para casa, ela teve um sangramento e sentiu que não era algo normal. Ela se desesperou e, mesmo com todos dizendo que tudo iria ficar bem, ela “sentia no coração que algo errado estava acontecendo”.

Os últimos momentos do casal com o filho foram dolorosos. “Chegamos à UTI, ele já estava com o coração fraquinho, fomos nos despedir, pegamos no colo, o Whindersson colocou para tocar a música que fez para ele, e foi a última coisa que João ouviu antes de partir”, contou enquanto chorava.

Sobre o fim do noivado com o comediante, Maria disse que foi uma escolha de Whindersson e que foi uma fase muito difícil para ela. “Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi muito difícil para mim como mulher”.

Tags

Notícias Relacionadas