Ex-namorada de Camila Pitanga é detida e algemada pelos pés após fazer topless
Beatriz Coelho estava na praia com uma amiga quando foi abordada por policiais e conduzida à delegacia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A artesã Beatriz Coelho, ex-namorada da atriz Camila Pitanga, foi algemada pelos pés e conduzida à uma delegacia no sábado (29) por fazer um topless em uma praia.
Beatriz estava acompanhada com uma amiga, que também foi levada para delegacia, e relatou a experiência que elas passaram nas redes sociais. A ex de Camila Pitanga ainda publicou uma foto na praia com uma tarja preta nos seios com a seguinte pergunta na legenda: "O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?".
Após isso, a artesã questionou a conduta dos policiais que as levaram para a detenção por estarem de topless, mas permitiram que um homem estivesse sem camisa no local: “O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, escreveu.
Por fim, Beatriz e a amiga foram liberadas. A atriz Camila Pitanga usou o próprio Instagram para prestar apoio à ex: "Minha solidariedade à Beatriz Coelho, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia.
Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre", publicou.
O relacionamento entre Bia e Camila
Camila Pitanga e Beatriz Coelho oficializaram o namoro no final do ano de 2019, mas já estavam juntas antes de tornar o romance público.
O casal decidiu romper a relação no final de 2020 e o namoro durou apenas 1 ano e 11 meses.