Notícias
Entretenimento
Juliana Paes é acusada de demitir funcionária que se tratava de depressão grave

Juliana Paes é acusada de demitir funcionária que se tratava de depressão grave

Adriana das Graças trabalhou por 11 anos como cozinheira e governanta para a casa da atriz, mas foi supostamente mandada embora quando iniciou seu tratamento para depressão

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

O filho da cozinheira Adriana das Graças, que trabalhou por 11 anos para Juliana Paes, denunciou a atriz nas redes sociais por demitir sua mãe, após ela precisar se internar em um hospital psiquiátrico, para tratar da depressão que sofre. 

No vídeo, também publicado pelo filho da ex-funcionária, Juliana surge inicialmente falando de maneira carinhosa sobre Adriana, mandando um beijo para ela durante uma entrevista. Na segunda parte, a cozinheira aparece a respondendo, e contando sobre as complicações que passou logo em seguida.

"Você se dedica 11 anos a uma família. Você vê os filhos nascerem e quando você entra em depressão, tenta suicídio, se interna duas vezes em hospital psiquiátrico, você tem que ir para o CAPS para conseguir remédio gratuito, porque ninguém te ajuda. Muito obrigado, Juliana, por me achar maravilhosa".

Além de cozinheira, Adriana também trabalhou como governanta na residência da atriz por mais de uma década. Contudo, até o momento, apesar de  estar ativa em seu Instagram, Juliana Paes não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mesmo com as grandes proporções atingidas por ele.

Confira a declaração:
 

Tags

Notícias Relacionadas