Ex-fazenda recebe mensagem de fã por conta de tatuagem ter a ver com facção; entenda
O WL recebeu um aviso de fãs por conta de sua tatuagem
Foto: Reproduçao / Redes Sociais
O influenciador William Guimarães, o WL, compartilhou em suas redes sociais com seus seguidores um alerta que recebeu em relação a uma de suas tatuagens. De acordo com um internauta, se o influencer chegar na Bahia, morreria na hora.
Na postagem que recebeu esse aviso, WL está na praia, jogando altinha de short, deixando à mostra várias tatuagens, incluindo o escorpião, aparecendo no lado esquerdo. A problemática é que uma tatuagem de escorpião é da facção do PCC. Segundo o ex-capitão da PM-BA Alden José da Silva, essa foi uma das primeiras tatuagens usadas dentro dos presídios e fora deles pelo crime organizado. Além disso, o escorpião serve para marcar integrantes que não têm um degrau hierárquico.
WL ficou chocado com a informação, questionando se seria uma brincadeira. Logo após a postagem, ele conta que parece ser verdade. "Que doideira! Fui pesquisar aqui no Google e o bagulho confere mesmo. O que eu faço agora? Não posso mais ir para a Bahia?" questionou.
Depois, ele fez um novo post compartilhando uma publicação sobre o assunto. "Só pra deixar bem claro, NÃO TENHO NADA A VER COM FACÇÃO, só fiz uma tatuagem porque achei maneira, nada, além disso, por favor", escreveu. "Postei o bagulho na maior inocência, só para perguntar, porque eu não sabia que isso era símbolo de alguma coisa. Eu só vi o escorpião, achei daora, falei, 'vou colocar rosa aqui embaixo, vai ficar maneiro'... Queria fazer uma tatuagem e fiz, só isso. Pelo amor de Deus, não estou envolvido com nada. Só quero paz na minha vida".