Notícias
Entretenimento
Ex-BBB revela problemas com saúde mental: "Não estou bem"

Ex-BBB revela problemas com saúde mental: "Não estou bem"

Baiano contou detalhes em suas nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Globo

Cezar Black, o ex-peão de A Fazenda 15 compartilhou por meio de um comunicado nas redes sociais que não está bem psicologicamente. O baiano também participou do Big Brother Brasil 23, em seguida, aponta como uma das principais motivações sua exposição nos reality. 

“Você está bem? Essa pergunta que foi feita para mim todos os dias a quase um ano. Foi quando minha vida mudou completamente, drasticamente, quando eu entrei no primeiro reality show. E esse ano, o passado foram dois em menos de 6 meses de intervalo. Então, eu me percebi que eu não estou bem. E não é fisicamente, é aqui ó, psicologicamente”, desabafou o enfermeiro. 

Em seguida, o Black revela início de seu acompanhamento psicológico. "hoje eu comecei na primeira sessão de terapia. E eu sinto que para mim foi muito bom. Porque eu consigo enxergar coisas através da consulta, que eu não conseguiria enxergar sozinho", continuou.

“A internet é um ambiente que ao mesmo tempo é um ambiente muito bom, de muito conforto, de muita lua, é um ambiente de muito ódio. E esse ódio acaba aqui pra pessoas como eu, que nunca viveram disso, que acabam consumindo quem nós somos. E isso traz prejuízos à nossa vida, né? Então, eu vivi e vivo uma experiência nova de vida e, com certeza, eu sei quem eu sou, eu sei a minha essência. E eu sei que eu só consegui superar tudo de ruim que ocorreu nesse meio tempo e consegui também resgatar toda a minha essência”, disse o ex-peão.

Por fim, o enfermeira faz um apelo aos internautas que se identificam com seu relato. “Vocês hoje pra também dizer que, pra vocês que não se sentem bem, que não se sentem felizes, que realmente saíam de casa. Sabe, procura ajuda, procura terapia e busquem realmente o que importa entre vocês, é que vocês se sintam felizes, se sintam bem, principalmente com o que vocês são, independente do julgamento”, concluiu.
 

Tags

Notícias Relacionadas