Ex-BBB bolsonarista sugere que terroristas invadam a Globo
Cirurgião plástico não gostou da repercussão dos ataques em Brasília e sugeriu um ataque a emissora
Foto: Reprodução/TV Globo
O ex-BBB Marcos Harter, que ficou mais conhecido após sua expulsão da décima sétima edição do Big Brother Brasil, não gostou da maneira que a Rede Globo repercutiu os atos antidemocráticos que foram protagonizados por extremistas bolsonaristas, neste domingo (8), e não teve dúvidas ao sugerir que os vândalos invadam as dependências do canal carioca também.
Por meio das suas redes sociais, o médico iniciou os ataques contra a emissora logo no começo da cobertura do ataque. Nos stories do Instagram, Marcos publicou uma foto da transmissão e destacou a chamada na qual a Globo chama os manifestantes de terroristas. Ele circulou o termo e escreveu: “Globo sendo Globo”.
Harter também incitou os criminosos para fazerem o mesmo com a emissora. No story seguinte, o ex-participante do reality show global publicou uma imagem da logo da emissora e, sem qualquer preocupação, disparou: “Sugestão aos ‘terroristas’: Já pensaram em invadir alguma emissora?”.
Em seguida, ele fez questão de demonstrar seu apoio ao grupo de criminosos que mancharam a imagem do Brasil em um dos episódios mais sombrios da história do país e ainda postou imagens do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o objetivo de disseminar mais ódio: “Moral de cueca! Só em ver o ladrão trabalhando no domingo já estou feliz!”, disse Marcos.
Reprodução/Redes Sociais