Notícias
Entretenimento
Ex- A Fazenda Liziane Gutierrez é ameaçada de morte por soldado russo

Ex- A Fazenda Liziane Gutierrez é ameaçada de morte por soldado russo

A modelo estava na Ucrânia trabalhando como voluntária, prestando suporte ao cidadãos do país e refugiados

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-participante do reality show A Fazenda, Liziane Gutierrez, compartilhou nesta terça-feira (20), através de suas redes sociais, que vem sendo ameaçada de morte por um soldado russo. A modelo estava na Ucrânia trabalhando como voluntária, prestando apoio aos ucranianos e refugiados.

De acordo com os textos produzidos pelo russo e compartilhados pela ex-peoa, o motivo por trás das ameaças seria um encontro que teve com o irmão do prefeito da cidade de Kiev, capital da Ucrânia. O homem com quem se controu se chama Wladimir Klitschko, que além de irmão do prefeito, é um boxeador e ex-campeão mundial de pesos-pesados.

A primeira ameaça que Liziane recebeu do soldado foi uma mensagem pelo Instagram, que dizia: “Eu vou te achar”. Inicialmente, ela relata não ter sentido medo e inclusive admite que o respondeu com ironia.

Em seguida, a brasileira recebeu uma carta em inglês que a mandava ir embora da Ucrânia, ameaçando matá-la queimada e ir atrás de sua família, caso resolvesse permanecer no país.

“Oi Liziane, como vai você? Você estava tão linda durante seu jantar com Wladimir Klitschko no Palace Hotel. Você combina tanto com um vestido preto. Você gostaria de ser queimada vestida dessa forma? Eu acho que você teria um bom funeral!! Nós não gostamos de você. Você entendeu, né? Nós sabemos que você tem uma família. Sabemos até o número de seu apartamento, então vá embora, p*rra! Saia daqui, Liziane!!”.

Em uma publicação que realizou no Instagram, a modelo decidiu informar aos seus seguidores que estava definitivamente saindo do território ucraniano porque as ameaças haviam se tornado cada vez mais preocupantes e ela precisava prezar por sua segurança.

“Eu saí da Ucrânia correndo não apenas por mim, mas por conta das pessoas que estava envolvida (que eu acho que alguns amigos próximos sabem quem é), além disso, eu tenho muito respeito por todos que estavam se voluntariando comigo lá. Eu vim para a Ucrânia para ajudar, e quando eu percebi que havia me tornado um peso, entendi que realmente era a hora de sair da Ucrânia”, escreveu Liziane em um trecho do texto.

Tags

Notícias Relacionadas