“Eu não sou prioridade de ninguém”: lamenta Black sobre amizades no BBB 23
Brother caiu no choro durante a festa
Foto: Reprodução/Globoplay
O baiano Cezar Black não conseguiu conter as lágrimas na festa do BBB, na madrugada deste domingo (2). Depois de ficar um tempo sozinho no evento, o enfermeiro contou para Fred Nicácio que não estava com ânimo para bater um papo, em um momento a sós entre eles, Black chorou e contou que não se sente pertencente aos grupos dentro da casa.
Após 80 dias de confinamento, o Brother revelou que não está conseguindo ser o Cezar de fora da casa e se culpou por isso. “Sou tão alegre, mas aqui eu não consigo. Se você me conhecer lá fora, sou outra pessoa. Não adianta, não consigo aqui dentro. É como se eu não me encaixasse, nunca. Penso que o problema sou eu, não consigo”, disse.
Ao continuar o desabafo, ele lamentou não ter criado laços de amizade com os outros participantes do programa. “É como se as pessoas não conseguissem gostar de mim como eu sou e eu não sinto essa liberdade. Nunca consigo me encaixar. Sei que é parte do jogo, mas quando olho e vejo... eu não sou prioridade de ninguém e nunca fui”, continuou.
E para finalizar, ele disse sobre estar há oito semanas na Xepa e não ter sido lembrado por ninguém. “Eu tô há 8 semanas na Xepa e quando eu peguei meu Líder, levei pessoas pro cinema e almoço e ninguém me leva. 80 dias só, você tá rodeado de pessoas mas não tem ninguém”, lamentou.