Notícias
Entretenimento
"Eu não cantaria, mas respeito quem faz": Flavinho comenta sobre 'novo pagode'

"Eu não cantaria, mas respeito quem faz": Flavinho comenta sobre 'novo pagode'

Vocalista do Pagodart foi o convidado desta quinta (9) no VN Verão e abriu o jogo sobre carreira,

| Autor: Pietro Baddini

Foto: Domingos Júnior

O VN Verão trouxe para a redação som da banda Pagodart. Com Flavinho no comando, o bate-papo aconteceu de forma descontraída, com muita música, 'resenhas' e mas também uma pitada de polêmica. O artista abriu o jogo sobre Carnaval, início da trajetória no grupo, meio musical e muito mais.

"Respeito todo mundo. Cada um tem seu momento, em relação a essas músicas, o swing é legal, a resenha é legal, mas pra minha história em si de carreira, não dá. Às vezes temos que trocar a letra pra cantar. Ms entendo o corre da galera. Espero que pra frente eles queiram abranger não somente Salvador, Bahia, mas o mundo inteiro. Agora que eles chegaram, agora possam fazer o correto, pra todo mundo ouvir.", comentou Flavinho em referência ao 'novo pagode' tocado.

O artista que possui mais de 20 anos de carreira e mais de 20 anos de Carnaval também, se prepara para puxar diversos trios nos dias de Carnaval, sendo que um deles é o da Muquiranas: "Ainda não sei qual vai ser minha fantasia, mas a peruca já tá preparada! Vai ser muito bom voltar a esse bloco tão tradicional", concluiu o cantor.

Tags

Notícias Relacionadas