Notícias
Entretenimento
"Eu com 40 anos não vou mais me calar", afirma Simaria sobre polêmica com a irmã

"Eu com 40 anos não vou mais me calar", afirma Simaria sobre polêmica com a irmã

A cantora disse que ela e a irmã Simone não precisam 'morrer' como duplinha

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria tem vivido momentos bastante conturbados em sua vida, principalmente ao lado da sua irmã e parceira de palco. 

Em uma entrevista que deu para o programa Domingo Espetacular antes de anunciar a pausa em sua carreira, Simaria falou sobre as diferenças entre ela e a irmã, e ressaltou que a relação entre ela e Simone não vai mudar, ressaltando que nem sempre serão uma dupla. 

"É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (...) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha", disse a cantora. 

Simaria, que recentemente completou 40 anos de idade, comentou o que queria receber da irmã. 

"Não queria presente de milhões, a única coisa que pedi pra ela foi pra ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música "Amiga" e para mim tá tudo certo, não quero presente caro", continuou. 

Ainda sobre o laço familiar, Simaria contou que cuidou da família desde os 14 anos, após a morte do pai por infarto: "Para mim, perder meu pai foi uma das dores mais terríveis da minha vida" contou. 

"Comecei a sustentar a família aos 14, minha mãe fazia um documento e eu ia cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo", afirmou Simaria.

A coleguinha, bem abalada, chorou ao falar o que acredita que seu pai diria a ela hoje. 

"Minha filha, não permita que ninguém invada teu coração e teus princípios. Porque esse lugar é inviolável", disse ela as lágrimas. 

Simaria anunciou o afastamento dos palcos para cuidar da saúde, e explicou que estava seguindo determinação médica, desde então, sua irmã Simone está conduzindo os shows da dupla sozinha. Mas no seu primeiro show sem a irmã, a primeira voz da dupla não deixou de homenagear a coleguinha.

Tags

Notícias Relacionadas